Cachepôs de madeira: um charme a mais em sua decoração

Cachepô hexagonal em madeira tratada
Os cachepôs (ou cachepots) são vasos decorativos que, em geral, são usados por fora dos vasos reais das plantas. Ou seja, as plantas são colocadas em um vaso mais simples, o qual em seguida é depositado dentro do cachepô que, tal e qual uma roupa, “veste” o vaso original, dando uma aparência mais charmosa e requintada à sua planta.
Peças decorativas como os cachepôs e as treliças vêm sendo muito utilizadas no paisagismo e na decoração de interiores. Elas permitem vários arranjos diferentes, podendo ser trabalhadas de várias maneiras, criando ambientes mais aconchegantes ou mais sotisticados.

Cachepô trapézio invertido, em madeira tratada
Bons exemplos de uso de cachepôs: na entrada de estabelecimentos, nos halls de edifícios residenciais ou comerciais e até como decoração em salas de estar. Seja qual for a escolha, dão sempre um novo ar de frescor e vitalidade ao ambiente, tornando-se assim peças vitais em projetos de decoração. Os cachepôs agregam estilo ao ambiente e podem ter um impacto surpreendente na decoração, criando um efeito único. E independente das tendências, o uso de plantas sempre está na moda tanto em ambientes internos quanto externos.

Opções em Madeira Plástica Ecológica
Os melhores cachepôs de madeira são produzidos em madeiras tratadas, por serem capazes de resistir à umidade das regas das plantas. Melhor ainda se a madeira for de reflorestamento: aí estarão reunidas a beleza, a durabilidade e a sustentabilidade.
Deseja algo mais moderno do que a madeira mas com o mesmo apelo ecológico? Existem também as opções em Madeira Plástica, um material ecológico produzido a partir de rejeitos de plástico que as indústrias geralmente não conseguem reciclar.
Não importa onde suas idéias levarem: bonitos e charmosos, os cachepôs podem ser usados nos mais diversos projetos de decoração.
Gostou? Conheça nossa loja virtual. Nós dispomos de cachepôs, vasos, treliças e muitos outros itens para ajudar a embelezar seu jardim e sua casa!

Comentários