Conheça o encanto e a versatilidade das treliças de madeira

Exemplo de uso
Você já conhece a incrível versatilidade das treliças de madeira? Elas podem esconder áreas de serviço ou destacar varandas. Podem dar privacidade a áreas com piscina, impedindo a visão de quem está mais longe, mas sem comprometer a visão de quem está no local. Podem ser usadas no jardim e dar destaque e sustentação a plantas e flores, criando painéis ou até mesmo cercas e muros de trepadeiras, ou podem fazer divisões em ambientes internos e externos sem prejudicar a circulação de ar e a luminosidade.
Você pode deixar uma treliça com o seu estilo. Pode deixá-la com a cor natural da madeira, pode protegê-la e ao mesmo tempo embelezá-la com a aplicação de um stain (publicaremos uma matéria sobre isso mais tarde) ou pintá-la na cor que desejar.

Exemplo de uso
Mas elas possibilidades não param por aí. Você pode cobrir paredes inteiras ou parcialmente com treliças (deixe pelo menos 15cm entre a treliça e a parede) e pendurar nela, com ganchos, vasos e outros elementos de decoração. Ou se você mora na cidade e tem um quintal com muros altos e sem graça, pode colocar treliças nesse espaço, diante dos muros, para tirar a atenção deles e criar um ambiente mais aconchegante. Quer mais? Estrategicamente disposta em uma parede da cozinha – ou até mesmo pendurada no teto – uma treliça pode servir para pendurar seus utensílios e panelas com ganchos. Ou, ainda, um ou dois painéis de treliça podem compor biombo, criando um charmoso cantinho no quarto para troca de roupa.

Não importa onde suas ideias levarem: bonitos e versáteis, os painéis de treliça podem ser usados para os mais diversos ou mesmo inusitados fins. Consulte seu carpinteiro de confiança e converse com a gente. Nós dispomos de treliças, vasos, cachepôs e muitos outros itens para ajudar a embelezar seu jardim e sua casa!

Exemplo de uso

Comentários