Disponibilidade de Produtos

Algumas vezes, mesmo que determinadas peças constem em nosso estoque, é possível que elas não estejam em condições próprias para o uso. Isso ocorre porque, mesmo nas mais perfeitas condições de armazenagem, a madeira pode entortar ou sofrer avarias de diversos tipos devido às suas características naturais.

É por esse motivo que nós não temos como fazer o controle automático do estoque em nosso site, fechando as vendas imediatamente, e é por isso que ao fazer uma compra em nosso site você não paga imediatamente e nem fica sabendo imediatamente o prazo de entrega. Ou seja: mesmo que uma mercadoria esteja sendo exibida no site, não significa que ela esteja disponível para venda.

Funciona assim: ao fechar seu pedido conosco, num primeiro momento ele é apenas um pedido, literalmente, do material desejado. Ele não é ainda uma compra. Recebido esse pedido, nós fazemos uma seleção manual das peças, a fim de verificar se não há casos de madeiras tortas ou avariadas, buscando assim garantir o melhor atendimento possível às suas necessidades.

Uma vez que seja constatado que temos todos os produtos do pedido em quantidade suficiente para atendê-lo, há dois caminhos a seguir:

  • Nos pedidos com frete pré-calculado (normalmente pedidos de clientes da Grande Florianópolis e imediações), nós solicitamos ao cliente o endereço da entrega, emitimos a cobrança e informamos o prazo de entrega. Somente a partir daí o pedido torna-se uma compra “de verdade”.
  • Nos pedidos nos quais o frete precisa ser calculado, esse cálculo é feito e o cliente recebe uma mensagem com o valor e outras informações. Se ele aceitar o valor final do pedido, basta seguir as instruções recebidas. Somente depois que ele segue as instruções (ou seja, somente depois que o cliente confirma, com seus atos, que deseja fazer a compra) o pedido torna-se uma compra “de verdade”.

Esse processo é importante para que você tenha, em sua experiência de compra conosco, a máxima satisfação e o mínimo de transtornos ou inconvenientes de qualquer natureza como, por exemplo, o desprazer de pagar por uma mercadoria que não vai receber e depois ainda passar por um maçante e desagradável processo de solicitação de reembolso.

Em caso de qualquer dúvida, entre em contato clicando aqui ou através de um dos telefones no rodapé da página.

De qualquer forma, conte sempre conosco. Seja na Internet ou em nossas lojas físicas, não importa: estamos aqui para ajudar!

santos madeiras

Vista interna de um dos galpões de armazenagem do nosso Centro de Distribuição em Palhoça, Santa Catarina

 

Ou continue comprando…