Formas de Pagamento

Estas são as formas de pagamento disponíveis na loja virtual da Santos Madeiras explicadas em seus detalhes e diferenças.

Caso alguma delas não apareça lá, na página de fechamento da compra, isso significa que ela está momentaneamente indisponível por algum motivo técnico. Nesse caso, informe no campo “Notas do pedido”, do lado direito da tela de finalização da compra, a forma de pagamento desejada, informando também que não a escolheu porque ela estava indisponível. Nós veremos o que é possível fazer e entraremos em contato com você em caso de qualquer problema maior.

  • À vista em dinheiro na entrega Você paga sua compra à vista em dinheiro direto para o motorista do caminhão, ao receber sua encomenda.

Mas atenção:

1) O pagamento deve ser “em espécie”, ou seja, em dinheiro vivo e NÃO em cheque. Embora seja comum dizermos que “cheque é dinheiro”, isso está errado: o cheque NÃO é dinheiro e sim uma ordem de pagamento.

2) Essa forma de pagamento é válida somente dentro da Grande Florianópolis*. Se a entrega tiver que ser feita fora dessa região, o pagamento precisará ser feito antecipadamente.

  • À vista em dinheiro na loja Você paga sua compra à vista em dinheiro em uma de nossas lojas. O vendedor que atender você dará a baixa no pagamento, liberando seu pedido feito pela Internet para envio. Você pode ver os endereços das nossas lojas clicando aqui.
  • À vista via transferência bancária Você paga sua compra à vista via transferência bancária para uma das nossas contas (Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal). Esse pagamento pode ser feito por transferência direta se seu banco for um desses dois ou, caso seu banco seja outro, via TED (recebemos no mesmo dia) ou DOC (recebemos no próximo dia útil). Você também pode simplesmente depositar o dinheiro para nós em um caixa eletrônico (via envelope) ou “na boca do caixa”, ou seja, no caixa normal do banco. Você escolhe a opção mais cômoda para você e seu pedido será liberado para envio assim que recebermos o valor.
  • À vista via boleto bancário Você paga sua compra à vista via boleto bancário. O boleto será gerado depois que seu pedido for conferido. Ele poderá ser pago até o dia seguinte e seu pedido será liberado para envio três dias úteis depois do pagamento.
  • Pagamento via PagSeguro UOL Você paga usando qualquer um dos métodos e/ou parcelamentos oferecidos pelo PagSeguro, empresa do Grupo UOL. Alguns clientes preferem esse método, já que o PagSeguro age como intermediador entre o cliente e a loja, negociando a liberação ou retenção do pagamento em caso de problemas. Em compensação, o PagSeguro cobra uma taxa pelo serviço e, por causa disso, o desconto dessa forma de pagamento é menor. Seu pedido será liberado para envio um dia útil depois do pagamento.
Note que, uma vez que o pedido seja liberado para envio, passa a valer o disposto em nossa Política de Entrega. Para conhecer essa política, clique aqui.

pagamento

(*) A título de informação, consideramos como “Grande Florianópolis” a própria cidade de Florianópolis e as cidades fisicamente interligadas a ela compondo uma área habitada com fronteiras visualmente difíceis de definir, a saber: Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça e São Pedro de Alcântara.